Filtros

Preço

Marca

Tamanho

Ambiente Sugerido

Material

Uso

Luminárias

A iluminação de espaços é um campo vasto que envolve critérios práticos e estéticos. Estes devem ser observados com cuidado, para criar cômodos harmônicos, confortáveis e bonitos. Com o crescente desenvolvimento da indústria, podemos usar um leque cada vez maior de acessórios que, cada um à sua maneira, atuam para oferecer comodidade, estilo e funcionalidades diferentes aos vários ambientes da casa. 

Ver Mais

As luminárias são acessórios já tradicionais que vêm ganhando configurações e designs muito diferentes. Podem variar em estilo, atendendo às mais diversas propostas de decoração, bem como variam em construção, assumindo novos usos. Em nossa categoria, reunimos as melhores luminárias do mercado. Vale a pena conferir e levar a sua!

Ver Menos
  • Itens encontrados: 27
  • Itens encontrados: 27

Luminárias

Luminárias Henrilustres: cuidado, qualidade e sofisticação

A equipe Henrilustres é guiada pela qualidade! Buscamos reunir itens com total cuidado de design e fabricação, critério que usamos tanto para as peças produzidas em nossa fábrica quanto para aquelas que selecionamos com cuidado, vindas dos melhores fornecedores e parceiros do mercado de iluminação. 

Em nossa categoria especial de luminárias, unimos estilos e configurações diferentes que podem ser facilmente adaptadas aos diversos ambientes, propostas de decoração e usos. Quer saber tudo sobre o que você encontra por aqui? Acompanhe e descubra:

Abajures

Os abajures diferenciam-se das luminárias de mesa por exibir cúpula – estrutura tradicionalmente cônica que pode ser feita em uma série de materiais e frequentemente cobre a lâmpada. Clássicos e atemporais, são uns dos primeiros acessórios que passam pela cabeça quando o assunto é iluminação para leitura.

Perfeitos para iluminar a cabeceira da cama, posicionados sobre as mesinhas laterais do quarto, também ficam incríveis na sala, próximo ao braço do sofá. São acessórios ideais para criar uma atmosfera aconchegante, intimista – seja qual for o cômodo escolhido. Como todos os itens de nossa loja, estão disponíveis em estilos que vão do clássico rebuscado ao industrial moderno e despojado. Vale a pena conferir!

Luminárias de mesa

Precisa de um acessório funcional e cheio de estilo para iluminar com eficiência sua área de estudo, leitura ou desenho? As luminárias de mesa são acessórios muito versáteis que dão conta do recado, ao mesmo tempo em que fazem o papel de peça de decoração. Você poderá posicioná-las no escritório, como fonte de iluminação focal necessária nas atividades que exigem mais atenção. No quarto, são ótimas luzes de leitura, e podem substituir o abajur na mesa de cabeceira. 

Em nossa categoria, você encontra desde os modelos mais simples e tradicionais até os mais tecnológicos e repletos de funções. Existem luminárias de mesa inteligentes com diversas temperaturas de luz para você ajustar de acordo com a necessidade, despertadores digitais embutidos, conectividade USB, painel touch, carregador por indução e mais. 

Luminárias de piso 

Elegantes e modernas, as luminárias de piso podem ser a adição certa que seu cômodo precisava. Perfeitas para serem posicionadas de diversas maneiras nos vários ambientes da casa, aproveitam muito bem pontos estratégicos que podem se tornar novas áreas de convivência, aconchegantes e convidativas.

Ideais para figurar ao lado de uma mesa para visitas, uma poltrona elegante ou mesmo junto do sofá principal da sala. Cumprem muito bem o papel de iluminador secundário, oferecendo a claridade necessária para as leituras sem incomodar no momento de conversar e interagir. Por sua altura e projeção, tornam-se verdadeiras peças de decoração, super esculturais e interessantes. 

Conte com nossa equipe de atendimento

Procurando por um modelo específico? Surgiram dúvidas sobre as condições de pagamento, entrega e montagem? Converse com nossa equipe de atendimento especializada! Estamos disponíveis por Whatsapp, chat online, e-mail e telefone.

Nosso grande objetivo é fazer parte de sua solução de iluminação – do projeto luminotécnico ao produto! Conte com a Henrilustres e aproveite seu novo ambiente.