0

Meu Carrinho

R$ 0,00
Filtros

Preço

Marca

Tamanho

Ambiente Sugerido

Material

Uso

Pendentes

Nossos produtos são de qualidade superior, direto da nossa fábrica, tudo feito a mão com processo de fabricação sustentável.

Pendentes

Você sabia que com um projeto luminotécnico bem pensado e produtos de iluminação sofisticados é possível mudar um cômodo por completo? Através da luz, podemos atingir diferentes dimensões, contrastes, humores e sensações, num processo criativo que resulta em ambientes super agradáveis e funcionais.

Os pendentes possuem papel importante nessa missão. São menores, mais leves e menos elaborados que os lustres, ideias para iluminar locais pequenos ou criar destaques sobre itens específicos.

A Henrilustres tem orgulho em trabalhar com o melhor da iluminação. Como você, adoramos pendentes e selecionamos os modelos mais incríveis para nossa categoria. Escolha seu modelo e prepare-se para aproveitar seu mais novo ambiente!

  • Itens encontrados: 308
  • Itens encontrados: 308

Pendentes

Um pendente pode ser a adição que seu cômodo precisa para que toda a decoração brilhe de maneira completa. Quer entender a peça pode se integrar à composição do seu ambiente? Olha só:

Pendentes Henrilustres: conheça a peça

Compactos e modernos, os pendentes são tendência em decoração e iluminação. Assemelham-se aos lustres, mas são consideravelmente menores e menos elaborados, sem os diversos braços que seguram as lâmpadas. Os pendentes costumam exibir apenas um elemento iluminado suspenso pelo fio que se prende ao teto, e por isso ganham um visual moderno, despretensioso e super interessante. 

Por sua configuração geralmente compacta, são mais usados na iluminação de locais específicos, como mesas e bancadas, posicionados de maneira a destacar a superfície do objeto e criar um espaço convidativo de interação. Com o passar do tempo, porém, os pendentes vêm ganhando designs, formas e tamanhos cada vez mais variados que também permitem sua utilização na iluminação de ambientes maiores, como quartos e salas.

Podem sempre ser combinados a outras fontes de luz, como luminárias, lustres, plafons e outros tipos de instalações. Desta forma, os pendentes chamam a atenção por serem peças muito versáteis.

Pendentes na iluminação de seu estabelecimento comercial

É essa versatilidade característica dos pendentes que os tornam tão populares na iluminação comercial. Devido ao relativo baixo custo e a facilidade de compor o ambiente, são frequentemente escolhidos por designers de interiores para criar atmosferas diferentes nos mais diversos estabelecimentos comerciais. 

Posicionados sobre as mesas em bares ou restaurantes, por exemplo, criam um clima aconchegante, intimista e reservado que permite maior conforto aos clientes. Em lojas e salões de beleza, compõem um ambiente moderno, destacando itens de interesse. Os resultados possíveis são vários, sempre de acordo com a proposta do negócio.

Estilos variados

Na Henrilustres, você encontra diversas linhas para que o seu pendente combine com a identidade da sua decoração. Um exemplo é o estilo conhecido como industrial, que tem sido muito utilizado juntamente com as lâmpadas retrô de filamento carbono ou LED. Devido a sua grande variedade, seu uso tem sido muito explorado por arquitetos e designers de interiores, assim como os pendentes de madeira e aramados.

Temos diversos modelos de pendentes para você escolher. Se tiver alguma dúvida, entre em contato através do chat, telefone ou e-mail – ficaremos muito felizes em te ajudar a escolher o pendente perfeito.

Dicas para decorar com pendentes: o que considerar

  • Avalie o tamanho do seu cômodo: na hora de escolher seu pendente, procure pela harmonia entre o tamanho do ambiente e as dimensões de sua peça de iluminação. Com a combinação perfeita é possível até criar a ilusão de mais espaço!
  • Cuidado com o posicionamento: o fio do seu pendente deve ter o tamanho correto para que a lâmpada se posicione da maneira mais agradável. Se a peça será instalada sobre uma mesa, cuide para que não fique perto ou longe demais do tampo. Considere onde estará o nível de visão das pessoas sentadas e pense no conforto visual criado.