Estamos operando com toda segurança para entregar seus produtos normalmente!

Perguntas Frequentes

Quero falar com a Henrilustres

Quais são os horários de atendimento da Henrilustres?

De segunda a sexta-feira, das 8h às 18h 

Quais são os canais de atendimento da Henrilustres?

Realizamos atendimentos por telefone, whatsapp, redes sociais e e-mail.

Confira nossos canais de atendimento:

Quero saber mais sobre o meu pedido

Posso alterar meu endereço de entrega?

Sim, você pode alterar o seu endereço na sua área do cliente. Importante: você só poderá alterar o endereço antes da nota fiscal ser emitida. Se quiser alterar o endereço de entrega de um pedido já realizado, entre em contato conosco. Iremos verificar a melhor solução para você.

Quero saber mais sobre a procedência dos produtos

Os produtos Henrilustres têm garantia?

Sim, todos os produtos possuem garantia, variando de 01 a 03 anos. Você pode consultar o tempo exato direto na página do produto, nas especificações técnicas.

É possível personalizar o meu lustre?

Sim, você pode personalizar seu lustre conosco! Basta entrar em contato pelo whatsapp (19) 9 9844-9343 e apresentar suas ideias.

Quero trocar meu produto

Minha peça veio com defeito. Como trocar?

Se seu produto apresentar defeito de fabricação quando chegar, você poderá solicitar a garantia em até 30 dias após o recebimento do mesmo. Envie-nos uma foto do defeito e, após a averiguação, iniciaremos o processo para coletar o produto.

Devolva-o em embalagem original, com nota fiscal, acessórios e componentes. Nós enviaremos para a assistência técnica da fábrica e o prazo para o conserto será de 30 dias corridos após o recebimento do produto na assistência.

Me arrependi da compra, mas quero outro produto, posso trocar?

Seguindo o Código do Consumidor, você pode solicitar a troca ou devolução do produto em até 7 dias corridos após a entrega. 

Quero cancelar minha compra

Posso cancelar meu pedido?

Sim, o cancelamento do pedido pode ser feito antes ou depois da entrega (em até 7 dias corridos).

Se o pagamento ainda não foi realizado, o pedido será cancelado automaticamente. Se o pagamento já foi aprovado, a solicitação de cancelamento pode ser feita através do whatsapp (19) 99844-9343.

Me arrependi da compra. Posso fazer a devolução?

Sim, você pode fazer a devolução de um produto caso se arrependa da compra se seguir as seguintes condições:

  • estar dentro do prazo permitido (em até 7 dias corridos após a entrega).
  • o produto deverá ser devolvido em embalagem original, intacto, sem indício de manuseio e uso, com nota fiscal, componentes, acessórios, manuais e 2ª via da Nota Fiscal com anotação de “Devolução por Desistência" no verso;

Caso esteja tudo ok e queira seguir com a devolução, entre em contato conosco pelo whatsapp (19) 9 9844-9343 para analisarmos a solicitação.

  • o produto será devolvido por meio de transportadoras parceiras ou correios, sendo necessário solicitar previamente a coleta pelo whatsapp (19) 9 9844-9343.

Importante: a instalação do produto é considerada indício de manuseio e uso.

Como funciona a devolução do dinheiro (estorno) em casos de cancelamento do pedido?

Para que o reembolso seja processado, todos os itens do pedido original devem ser enviados. O reembolso será emitido depois que o pacote for recebido pela Henrilustres. A forma de processamento do reembolso dependerá do método de pagamento original.

Reembolsos de produtos pagos com cartão de crédito serão enviados para o banco emissor do cartão em até 3 - 5 dias úteis a partir da data do recebimento do pacote devolvido. Entre em contato com o banco emissor do cartão para saber quando o montante será creditado em sua conta.

Os pagamentos com boleto bancário serão reembolsados via transferência eletrônica, no prazo de 3 à 5 dias úteis contados a partir do recebimento de seus dados bancários.

Quero comprar na Henrilustres

Como saber o valor do frete?

Você consegue verificar o prazo de entrega e o valor do frete para o seu endereço na página de cada produto, logo abaixo do botão “Comprar”.

Qual é o prazo para a entrega do produto?

O prazo dos produtos variam de acordo com a região em que você está e com a fabricação dos itens pedidos, mencionados também nas informações técnicas de cada um.

É importante lembrar que o prazo de entrega passa a valer após a confirmação do pagamento do pedido :).

Quais são os métodos de pagamento disponíveis?

Aqui na Henrilustres, você pode pagar suas compras com 5% de desconto à vista, podendo ser através de transferência bancária ou boleto e no parcelamento em cartão em até 6x sem juros. 

Meu pagamento foi negado. O que pode ser?

Se você realizou a compra no cartão de crédito e o pagamento do pedido não foi aprovado, faça uma nova tentativa com outro cartão ou altere a opção de pagamento.

Se preferir, fale com a gente pelo whatsapp (19) 99844-9343 para que possamos encontrar uma solução! 

Posso comprar online e retirar na loja física?

Sim, basta escolher essa opção durante a compra.

Sobre a Henrilustres

A Henrilustres é confiável?

A Henrilustres está no mercado desde 2001, entregando artigos de iluminação de alta qualidade para todo o país. Nossos produtos são confeccionados artesanalmente por especialistas que se dedicam para aperfeiçoar detalhes de cada peça.

Oferecendo assim as melhores e completas soluções de iluminação.

Na Henrilustres você encontrará variedades, procedências, designs modernos e preços justos.

A Henrilustres faz a instalação dos lustres?

Sim, temos uma equipe especializada para este tipo de serviço. O valor é cobrado separadamente e mediante consulta.