Filtros

Preço

Mangas para Lustre

Nossos produtos são de qualidade superior, direto da nossa fábrica, tudo feito a mão com processo de fabricação sustentável.

Mangas para Lustre

As mangas para lustres são elementos que envolvem a lâmpada dando uma melhor construção de iluminação. Os vidros de reposição para lustres se encontram em vários modelos e podem servir para ambientes diferentes.

Os modelos disponíveis na Henrilustres levam história através da luz, independente do lugar em que forem posicionados. Os detalhes que contemplam essas peças são um grande diferencial na hora de fazer a compra.

  • Itens encontrados: 8
  • Itens encontrados: 8

Mangas para Lustre

Todo lustre completo precisa de uma manga, também conhecida como “vidro de reposição para lustres”. Esse elemento consegue deixar a iluminação mais direcionada e abranger mais possibilidades.

A diferença das mangas para as cúpulas é que as mangas espalham melhor a luz aos redores, já a cúpula cobre em volta e o movimento da luz é para baixo. Por isso ela é muito usada em grandes lustres que precisam de uma proporção maior.

Se colocados em locais menores, conseguem espalhar melhor a luz. Isso se dá porque seu formato se assemelha a um vaso, então o reflexo é mais distribuído. 

Agora se o ambiente for grande, ela também faz muito bem seu papel, a dica nesses casos é usar um lustre que contenha mais pontos de luz. Assim você consegue posicionar as mangas ao redor dele 

Tanto no modelo liso, quanto nos que contém detalhes, você encontra ambas as opções aqui na Henrilustres. 

Estilos de Mangas para lustres

Variedade e qualidade estão na Henrilustres, por isso trazemos as opções mais pedidas de mangas.

Borda lisa

Se seu lustre é mais minimalista, com poucas informações, algo que está em tendência ultimamente, recomendamos as mangas com bordas lisas. Elas organizam melhor as informações e combinam com quase todos os modelos. 

Acabam sendo mais acessíveis, por serem mais simples no formato, mas isso não significa que não são bons ou que não sejam sofisticados, porque quem tem uma casa, ou um local com lustres mais minimalistas se identifica muito mais com essa peça.

Com babado

Acabamento em vidro, detalhes florais e bordas em babado. Nesse formato, sua iluminação além de expandir para outros lados, também cativa o olhar de quem se identifica. Esses pequenos detalhes fazem toda diferença na hora de combinar com seu lustre.

Bordas lapidadas

A particularidade dessa manga é indicada aos que não têm medo de ousar e querem mais detalhes possíveis, sem deixar a classe de lado. São lapidados com desenhos florais ou linhas. Essas diferenças conseguem acrescentar em um ambiente a singularidade de cada elemento disposto sobre o lustre. 

É fato que quando nos deparamos com algum objeto repleto de informações organizadas ficamos mais dispostos a observá-lo por mais tempo. O que os lustres de bordas lapidadas fazem é exatamente isso isso, colocar a atenção de muitos olhos na iluminação completa.

Com borda lapidada e babado

Essa é a junção dos dois últimos citados acima. Além de ser lapidado possui o babado que em conjunto finalizam qualquer lustre repleto de cristais ou aqueles mais simples que precisam de um toque extra de informação. 

Agora que você viu algumas das diferenças de cada um, escolha o que mais se enquadra com a iluminação do seu ambiente e perceba a importância de completar um ambiente com luz de qualidade. Os produtos da Henrilustres conseguem levar qualidade e sentimentos profundos em cada peça, deixando o toque final onde quer que seja seu ambiente iluminado!

Confira também as Arandelas que podem fazer conjunto com seu jogo de luzes pela casa ou lugar de trabalho.