Lustres: Modernos e Clássicos

Os lustres, de modo geral, vão além de simples objetos para a iluminação de um ambientes. Eles se tornaram verdadeiros objetos de desejo integrando os componentes de decoração.

Via de regra, os lustres de cristal acompanham a decoração do ambiente: Modelos modernos combinam com a descontração e sofisticação, enquanto os clássicos em ambientes que remetam às décadas passadas. Alguns casos fogem a regra, unindo o clássico ao contemporâneo, fazendo um contraponto interessante.

Os lustres de cristal devem interagir com outros elementos da decoração, como as cores, o estilo das mobílias, cortinas e a presença de outros pontos de iluminação, como abajures, arandelas e plafons espalhados pelo ambiente. Em geral, cada ambiente deve ser iluminado o suficiente para a criação de um clima acolhedor.

Há séculos os lustres de cristal fascinam as pessoas. São, sem dúvida, os destaques em um ambiente. A escolha de uma peça, e sua possível personalização, deixando-a totalmente adequada ao ambiente. Conheça uma forma diferenciada de adquirir essas peças exclusivas diretamente da fábrica escolhendo os componentes, tamanho, acabamento, etc. não ficando restrito aos modelos expostos em uma loja convencional e ainda dispondo de peças de reposição originais, no caso de necessidade.

A escolha dos lustres ideais

Os lustres de cristal, em geral, combinam bem com a decoração de diversos tipos. Decoradores e arquitetos escolhem os modelos de acordo com a estrutura completa do ambiente, que irá definir a sua estrutura de tamanho e diâmetro e como foi dito antes, cada vez mais, tem sido utilizado lustres clássicos em ambientes modernos

O importante é que qualquer que seja sua escolha, na Henrilustres você tem uma enorme variedade e além disso você pode customizar seu lustre deixando-o totalmente adaptado às suas necessidades. Você estará adquirindo uma peça exclusiva com componentes selecionados e o já famoso acabamento criterioso da Henrilustres.

 

1237
Fale Conosco!