Estamos operando com toda segurança para entregar seus produtos normalmente!

0

Meu Carrinho

R$ 0,00
Filtros

Preço

Marca

Fitas de LED

Fitas de LED são propostas descontraídas de iluminação que vieram para revolucionar os projetos luminotécnicos. Devido a sua versatilidade, tais fitas conferem aos ambientes estéticas singulares e atraentes com maior vivacidade.

  • Itens encontrados: 34
  • Itens encontrados: 34

Fitas de LED

Fáceis de aplicar, podem ser usadas como suporte de luz primária ou ainda como ideias de substituição de lâmpadas bulbo e tubulares. Além disso, são ótimas para trazer maior visibilidade e esplendor aos ambientes. Venha conferir o nosso catálogo com diversas opções de fitas LED e por preços inacreditáveis!

Fitas de LED: propostas modernas de iluminação

A capacidade de iluminação de uma fita de LED está atrelada à quantidade de lumens que suporta. Nesse sentido, antes da compra de uma fita, é preciso averiguar quantos lumens por metro o equipamento é capaz de fornecer.

Além disso, outro fator essencial na hora de escolher uma fita de LED é o índice de proteção contra agentes sólidos e líquidos que vem disposto na própria embalagem do produto. Quanto maior o IP, maior será a proteção do equipamento, tão certo que fitas com o IP de 68 tem proteção integral a sujidade e submersão líquida.

Tipos de fitas de LED e suas particularidades

As fitas de LED podem ser resumidamente classificadas em fitas de alta e baixa tensão. Fitas de alta tensão vão direto na tomada e possuem capacidade de 110V e 220V e, portanto, podem ocasionar alguns acidentes com maior frequência quando tocadas.

Por outro lado, elas ganham pontos devido ao baixo custo de aquisição. Você provavelmente já deve ter visto um tipo de fita de alta tensão, ao menos: as fitas de LED em neon, aquelas com cores singulares e descontraídas, utilizadas para decorar ambientes, principalmente em Hall de entrada, estantes e prateleiras.

Já as fitas de LED com baixa tensão são aquelas que precisam de um transformador de energia para transmutar a energia de alta tensão em baixa tensão, e podem ser usadas para decorar ambientes internos e externos. Uma fita de LED de baixa tensão pode ter baixa, média e alta luminosidade, as quais pode corresponder a 600, 700 e 2.600 lumens por metro.

É importante salientar que fitas de LED de alta tensão com capacidade de 110V são cortadas apenas a cada cinco metros, enquanto as com capacidade de 220V a cada um metro. Já as fitas de LED de baixa tensão são mais flexíveis e permissivas, posto que podem ser cortadas em vários pedacinhos, o que possibilita diferentes usos de decoração.

As melhores opções de LED estão na Henrilustres

Aqui na Henrilustres você encontra fitas de LED em variadas capacidades de luminosidade para poder iluminar de forma mais assertiva os ambientes que preferir e criar estéticas elegantes e despojadas.

Além de fitas com diferentes capacidades de luminosidade, temos ainda kits de plugs de conexão para fitas de alta tensão para estabilização da corrente elétrica. Assim, a sua iluminação não terá oscilações!

Seja em painéis de TV, nichos de banheiro, armários de cozinha, estantes de livros ou sendas de gesso, as nossas fitas de LED podem agregar maior conforto e estilo. Venha conferi-las!